Qualidade Lovato

Com qualidade comprovada e um parque fabril aprovado pelas principais auditorias internacionais, buscamos de forma permanente as melhores práticas nos processos, controle e segurança do alimento. Possuímos total parceria com fornecedores, mantendo rastreabilidade dos nossos produtos desde o plantio até o cliente.

Para manter a rotina dentro das normas, possuímos um laboratório com uma competente equipe que analisa e garante a excelência da matéria-prima e do produto final. Para tanto, somos auditados anualmente em qualidade, social, ambiental, ética e econômica. As auditorias da qualidade são realizadas por clientes e também por empresas contratadas visando as certificações.

Certificações:

Possuímos duas certificações relacionadas à segurança do alimento: FSSC 22000, que combina ISO 22000 e ISO TS 22002 e a BRC, que é a norma européia equivalente. Para muitos, essas normas se complementam. São as mais exigentes normas combinadas da atualidade e colocam a nossa empresa na vanguarda da qualidade e segurança do alimento.

Na mesma linha, conquistamos o selo WGC - "Whole Grain Council". Concedido por uma renomada organização não governamental de Boston – EUA, atesta e garante que os produtos são integrais e não perdem nutrientes em seu processamento. Esse selo visa informar aos consumidores em quais produtos podem consumir grãos integrais, com foco na alimentação saudável.